TOP 25: Melhores Professores de Inglês da Internet

Professores de inglês

 

 

Os 25 melhores Professores de Inglês da Internet (Lista completa)

A equipe da Idiomus passou meses estudando e acompanhando as redes sociais de mais de 100 professores de inglês na internet.

Nós observamos desde janeiro desse ano todos os perfis e avaliamos todos eles segundo diversos critérios, desde a qualidade de conteúdo, diversidade dos canais, qualidade dos vídeos, frequência e até mesmo o design de suas publicações e vídeos.

Mas é claro que o principal fator de decisão foi a didática dos professores e a facilidade de transmitir o conteúdo.

Depois de muito estudo, nossa equipe chegou aos 25 melhores professores de inglês da internet.

Se você realmente quer aprender inglês, você deve seguir todos esses professores em suas redes sociais e mergulhar de cabeça no inglês, afinal, imersão é a melhor forma e a mais recomendada para aprender inglês, e  nada melhor do que ter seu instagram, facebook e seu feed do youtube lotado com dicas de inglês dos melhores profissionais todo dia!

 

Vamos a lista dos 25 selecionados:

Tia do inglês

 

A Marcela, de Santos, conhecida como a Tia do Inglês ensina inglês com muito humor, carisma e personalidade. O forte da Tia do inglês é o canal dela no Youtube que conta com quase meio milhão de inscritos e vídeos novos toda semana.

Além disso, ela dá diversas dicas de expressões no seu Instagram e Facebook (inclusive ela faz diversas lives por lá). Vale a pena seguir!

 

Teacher Dan

 

O Teacher Dan, do canal aprenda inglês sozinho, é brasileiro, mas vive nos EUA e faz mestrado no ensino da língua. O Dan dá diversas dicas em seu Instagram, principalmente sobre expressões nativas. Além disso, conta com um excelente Canal no Youtube com mais de 100 mil inscritos, onde ele disponibiliza um curso gratuito, além de diversos outros ótimos conteúdos.

 

Jorge, do Inglês sem Neura

 

Se você quer aprender inglês enquanto dá muita risada, o Jorge é o cara para você seguir.  Ele transmite uma energia muito boa, e você além de aprender inglês vai se divertir muito. O jorge tem um canal no Youtube também, mas seu forte mesmo é o Instagram, onde ele ensina algo todo dia atráves do feed e dos stories.

 

Tim explica

 

O Tim é um americano muito bem humorado, com um excelente português. Assim como o Jorge, com o Tim você vai aprender inglês enquanto se diverte.

Acompanhar ele nas redes sociais é uma excelente estratégia para melhorar o seu speaking, já que por ser americano ele te ensinará todas expressões com a pronúncia perfeita que só um nativo pode ter. O Tim tem um canal no Youtube com excelentes vídeos que conta com mais de 600 mil inscritos, além de ser bem ativo no Instagram e Facebook onde ele posta diariamente a sua “Frase do Dia”, normalmente gírias e expressões faladas por americanos.

 

Mairo Vergara

 

O Mairo é famoso por ser um dos percussores dos cursos de inglês online, onde ele além de provar que é um excelente professor, também provou ser um ótimo empreendedor e se tornou referência nos famosos “lançamentos”.

O Mairo tem metodologias bem foras da curva e conta com um canal no Youtube com mais de 1.5 milhões de inscritos e um instagram e facebook bem ativo com milhões de seguidores, onde ele posta diversas dicas.

 

Rhavi Carneiro

 

Rhavi é um brasileiro com uma excelente oratória que tem uma didática excelente. O Forte do Rhavi é o Instagram e o Facebook, onde ele posta diariamente a “One minute Tip“, uma super dica sobre algo relacionado ao inglês.

O Rhavi também tem um canal no Youtube com ótimos vídeos.

 

Erika Belmonte

 

A Erika é a criadora e idealizadora do Clube do Inglês, um canal excelente para quem está aprendendo o idioma.

Além do canal do Youtube, a Erika dá excelente dicas de inglês em seu Instagram e Facebook, de uma forma simples e descontraída, e mostra um pouco do seu dia-a-dia nos Estados Unidos.

Além disso, a Erika também é bem ativa no Linkedin e publica ótimos conteúdos e artigos por lá.

 

Paulo Nideck

 

O Paulo é um carioca carismático que ensina inglês com um humor refinado. Ele tem uma metodologia bem diferente, com foco em ensinar inglês através da oratória. Ele faz diversas lives em seu Instagram e Facebook, onde convida alguns alunos para conversar em inglês ao vivo com o objetivo de desbloquear o medo dos alunos de falar inglês.

O paulo também tem um canal no youtube super completo, com mais de 900 aulas. Inclusive o canal dele conta com uma ÚNICA aula de 4h50 minutos que ensina inglês do básico ao avançado.

 

Teacher debora

 

A Débora é uma mineira simpática que ensina inglês de uma forma simples e bem-humorada. Pode ser considerada a Nathalia Arcuri do Inglês, por conseguir ensinar algo muitas vezes complexo de uma forma carismática e simples.

O foco da Débora é seu perfil do Instagram. Lá você pode esperar muito conteúdo relevante, tanto em seu feed e como em seus stories.

 

Professor Adir Ferreira

 

O Adir tem um ótimo canal um canal no youtube e um perfil ativo tanto no Facebook quanto no Instagram, onde ele dá diversas dicas.

Em seu canal do Youtube ele ensina temas relacionado a gramática de uma forma tão simples e intuitiva que é impossível não aprender. Se você quer aprender gramática de uma vez por todas, não deixe de segui-lo.

 

Carina Fragozo

 

A Carina tem um currículo de dar inveja em qualquer docente. Ela é doutora em linguística, idealizadora do canal English In Brazil e embaixadora do Youtube Edu.

Recentemente a Carina lançou o livro: Sou Péssimo em Inglês. Tudo que Você Precisa Saber Para Alavancar de Vez o Seu Aprendizado. Ela também tem um canal no Youtube bem completo, com mais de 700 mil inscritos, além de ser bem ativa e dar diversas dicas em seu Instagram e Facebook.

 

Felipe André

 

O Felipe, idealizador do Jornada do Inglês, tem uma ótima didática e ensina tudo que você precisa saber em nuggets (vídeos com legendas no formato carrossel) em seu instagram.

O instagram dele realmente é um curso completo de Inglês. Além disso, ele também tem um canal no youtube.

 

Pâmela e Tarcio, do Inglês na Sua Casa

 

Esse casal é criador do canal do youtube: Inglês na sua casa, um ótimo canal para quem quer aprender inglês.

Eles também são bem ativos no Instagram, onde dão diversas dicas legais.

O grande diferencial deles é que você pode se cadastrar em uma lista de whatsapp e receber áudios e textos elaborados por eles diretamente em seu celular para praticar seu inglês. Nada mal, né?

 

Paulo Barros, Inglês Winner

 

Paulo é criador e idealizador de um dos canais mais antigos de inglês no youtube, criado em 2008, o Inglês Winner, que hoje conta com quase 900 mil inscritos.

O canal de Paulo provavelmente é o mais completo do Brasil, contando com aulas de todos os temas possíveis. O paulo também é bem presente no Instagram e Facebook, dando diversas dicas por lá. Vale acompanhar.

Mr. Teacher Paulo

 

Super ativo no Instagram, com quase 700 mil seguidores, o Teacher paulo tem uma didática excelente e diariamente posta dicas em vídeo de aproximadamente um minuto em seu Instagram e Facebook.

Ele também tem um canal no Youtube bem completo, com quase 400 mil seguidores. Vale a pena conferir.

 

Teacher Fernanda

 

A Fernanda conta com um canal bem legal no Youtube, onde ela posta vídeos com dicas de inglês toda terça e quinta.

Além disso, ela também compartilha algumas dicas no seu instagram e facebook. A didática da Fernanda é excelente.

 

Ulysses Carvalho, da tecla sap

 

O Ulysses é idealizador do tecla sap, o primeiro blog educacional de inglês do Brasil, criado em 2001, com mais de 4600 dicas.

Além disso, conta com um canal no youtube super completo, com mais de 80 mil inscritos. As dicas do Ulysses são excelentes e super completas.

Sara Scarcelli, do Inglês 200h

 

A Sara tem uma didática incrível e conta com um canal do youtube com mais de 120 mil inscritos, com mais de 200 vídeos. O Canal é super completo.

A Sara também é bastante ativa no Instagram e Facebook, e posta várias super dicas por lá. Não deixe de conferir.

 

Tainá Alves, do Inglês Compartilhado

 

Com um jeito super descontraído e engraçado, a tainá ensina inglês de uma excelente forma.

Estudando inglês com ela você nem perceberá que está estudando. Ela tem um canal no youtube com excelentes dicas, além de ser bastante ativa no Instagram.

 

Cyntia Sabino

 

A Cyntia tem um jeito super carismático de ensinar inglês com diversas dicas úteis para o dia-a-dia.

O canal do youtube dela é super completo e conta com mais de 600 vídeos e mais de 600 mil inscritos. A Cyntia também tem excelentes conteúdos no Instagram e Facebook e realmente vale muito a pena acompanhar as dicas dela por lá.

 

Gustavo, do You get It

 

O Gustavo usa e abusa do humor para ensinar inglês. De uma forma super leve e divertida ele dá diversas dicas de inglês em seu perfil do Instagram e em seu canal do Youtube.

Com toda certeza é muito válido acompanhá-lo, além de estudar inglês você dará muitas risadas!

 

Elen Fernandes

 

A Elen é uma professora Brasileira divertida e animada que mora em Dublin e tem um canal bem interessante no Youtube com quase 400 vídeos.

Além disso ela também posta várias dicas legais no formato de vídeo em um minuto em seu Instagram, e mostra um pouco da sua rotina em Dublin.

 

 Rennie Fontana

 

A Rennie, uma carioca super carismática e com um humor inteligente, posta diversas dicas interessantes diariamente em seu Perfil do Instagram, onde ela é muito ativa.

A Rennie também conta com um canal no youtube com ótimas dicas.

 

Gavin Roy, do Small Advantages

 

O Gavin é um americano que fala um ótimo português, assim como o Tim. A sua didática é excelente e ele explica tudo de uma forma muito simples e intuitiva, com a visão de um americano.

Seguir o Gavin é uma outra excelente estratégia se você quiser melhorar seu speaking, afinal ele é um americano nativo.

O Gavin tem um super canal no youtube com mais de 1 milhão de inscritos, e além disso dá diversas dicas rápidas em seu Instagram e Facebook.

Teacher Allie

 

A Allie é uma gaúcha muito simpática e divertida que cria vídeos bastante intuitivos em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 200 vídeos e mais de 100 Mil inscritos.

Além disso, ela posta vários vídeos curtos com excelentes dicas no seu perfil do Instagram.

 

Gostou do Artigo? Compartilhe-o e deixe seu comentário logo abaixo.

Veja também os artigos:+ 70 Textos em inglês com tradução e áudio. e TOP 10 SÉRIES DA NETFLIX PARA APRENDER INGLÊS (INICIANTE)

Na nossa página do Instagram e Facebook publicamos conteúdos diários, em nosso feed e nos stories. Lá postamos diariamente dicas de vocabulário do business, pharsal verbs, gramática e bastante conteúdo relacionado a empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e finanças (tudo em inglês com a tradução).

Além disso, temos nossos conteúdos do blog, podcast e se você tem a intenção de aprimorar o seu inglês e acelerar ainda mais o seu aprendizado, você precisa conhecer o nosso aplicativo. Nele, você aprende inglês através de resumos de livros de desenvolvimento pessoal e profissional.

Todos os nossos resumos são disponibilizados nos formatos de áudio e texto com a tradução sincronizada, para que você possa ter uma experiência agradável e consiga estudar inglês enquanto aprende alguma habilidade nova através de nossos resumos. Afinal, aprender inglês não precisa ser chato 🙂

Para começar a utilizar gratuitamente o nosso aplicativo é só clicar aqui. Aplicativo Idiomus